Fernandinho é um dos principais representantes da música gospel atual, com personalidade forte e um posicionamento firme sobre algumas questões, o cantor acumula hit’s de sucesso ao longo dos anos.

O que Fernandinho também acumula bastante, são seguidores nas redes sociais. São quase 2 milhões no Twitter, 4,3 milhões no Facebook e 1,2 milhões no Instagram.

Um fato curioso sobre essa última rede social [Instagram], é que Fernandinho não segue absolutamente ninguém. O fato curioso intriga muita gente, principalmente os próprios colegas da música gospel. Como assim, ele não segue ninguém?

Fernandinho parece seguir nesse ponto, os passos da pop-star internacional Byoncé, que ha anos não segue ninguém no Instagram, apesar de ter mais de 100 milhões de seguidores.

Outro brasileiro famoso que também não segue ninguém no Instagram, é o jornalista William Bonner. O apresentador do Jornal Nacional é bastante ativo nas redes sociais, mas prefere não seguir ninguém.

Será uma atitude egoísta de Fernandinho, não seguir nem mesmo os próprios colegas? Ou você acha que ele tá mais é certo, e se estivesse no lugar dele faria o mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *